
O estresse pode fazer as mulheres jovens aumentar o consumo de doces e fast food e reduzir a ingestão de frutas e verduras, segundo estudo da Universidade de Bielefeld, na Alemanha. Por outro, lado, os pesquisadores não observaram o mesmo comportamento entre os homens.
.
Avaliando mais de 1,8 mil estudantes no primeiro ano de universidades da Alemanha, da Polônia e da Bulgária, os pesquisadores descobriram que as jovens que comiam mais alimentos ricos em carboidratos, como biscoitos e doces, apresentavam maiores níveis de estresse. E o consumo de frutas e verduras era menor entre as mulheres mais depressivas. Baseados nos resultados, os especialistas defendem que intervenções orientadas para o estresse percebido e sintomas depressivos incluam a questão da alimentação.
SENDO ASSIM: NAO SE DEPRIMA E SEJA MUIIIITO FELIZ

Nenhum comentário:
Postar um comentário